APV-RGS - Associação Paulista dos Velejadores da Classe RGS

Proregatta

Proposta Cruzeiro de Verão 2020 - c/ Apresentação


Caros Associados

Este ano, se as condições referentes à pandemia o permitirem, a ANC tem como proposta efetuar um cruzeiro à volta do Estreito de Gibraltar, com participação nas comemorações da Festa da Virgem de Africa, padroeira de Ceuta, que foi para aí levada pelo Infante D. Henrique, Visita a Tanger e ao Golfo de Cadiz.





Este programa pretende ter só navegações diurnas, em que nos diversos portos haverá várias atividades, ainda a definir.



Sabemos que estamos numa situação imprevisível, e que por essa razão este cruzeiro pode não ser possível. Nesse caso passaremos este planeamento para 2021, com as devidas adaptações.

Para que seja possível fazer um planeamento atempado do Cruzeiro e das atividades associadas, pedimos aos nossos sócios que estejam interessados em participar que se inscrevam por email para a nossa sede (geral@ancruzeiros.pt), claro que sem qualquer compromisso, pois ninguém sabe quando é que esta situação estará ultrapassada.



Desejamos a todos os nossos associados e às suas famílias que ultrapassem a situação de pandemia atual da melhor forma possível, pois quando a situação o permitir cá estaremos para voltar às nossas atividades.



Até lá, por favor, se puderem mantenham-se em casa.

 

Descarregar apresentação Power point, que inclui um pequeno filme elaborado pelo nossos compañeros anfitriões de Punta Umbria (n/ Associado Francisco Sena - Paco) e desde Ceuta (Meki), com os portos de arribada previstos.

Saudações Náuticas

A Direção 

Ficheiros: 

Share now
Share

Read the original news


  • sponsors