Associação Náutica da Gafanha da Encarnação

Proregatta

REGATA DO 30º ANIVERSARIO DA ASSOCIAÇÃO NÁUTICA DA GAFANHA DA ENCARNAÇÃO


Realizou-se no passado dia 01 de Junho a Regata do 30º Aniversario da ANGE, prova inscrita no calendário de regatas da ARVN e que celebrou a data da fundação da Associação.

A regata era destinada a embarcações de todas as classes e cruzeiros e contou com a inscrição de 3 dezenas de embarcações, de vários clubes da Ria e que encheram o campo de regatas no canal de Mira. 

A cerimónia de entrega de troféus e lembranças aos velejadores decorreu nos espaços da marina da ANGE e contou com a presença do Presidente do Município de Ílhavo, Eng. Fernando Caçoilo que entregou os prémios aos participantes e dirigiu aos presentes, numa breve alocução, palavras de incentivo á prática dos desportos náuticos.

Foi ainda realizada uma cerimónia onde foram agraciados os associados fundadores da colectividade, com uma placa comemorativa dos 30 anos de fundação.  

Ao fim da tarde e como estava previsto, foi oferecido um lanche de confraternização aos participantes regata e sócios da ANGE que incluiu a partilha de habitual bolo de aniversário alusivo á data.


Share now
Share

Read the original news


  • sponsors