6 razões para utilizar a ProRegatta nos eventos do seu clube


 

É novo a visitar o nosso website? Se sim, seja bem-vindo! Neste blog post vamos mostrar-lhe algumas razões pela quais deveria utilizar a ProRegatta nos eventos do seu clube.

 

Vamos começar:

 

Ajudar velejadores e clubes a aproveitar o que de melhor há no desporto da vela.

Primeiro que tudo é importante dizer, se ainda não conhece a ProRegatta, que um dos nossos grandes objetivos é que queremos ajudar os velejadores e os clubes a aproveitar o que de melhor há no desporto da vela, tornando-o mais fácil tanto para quem está a ensinar como para quem está a aprender. A vela é um desporto que aos poucos tem vindo a ganhar mais reconhecimento, mas que não deixa de ser um desporto difícil de perceber, de promover e de ensinar, assim nós, ProRegatta, temos a solução para si. Desenvolvemos uma plataforma online capaz de gerir classes e regatas num campeonato. Assim como tentamos facilitar e tornar todos os passos mais intuitivos para quem é novo ou para quem já está habituado ao mercado. No nosso website pode encontrar vídeos tutoriais para o guiarem em todos os passos desde a criação de uma conta ao fecho de um campeonato. Estamos sempre disponíveis para qualquer dúvida que necessitar, sendo que um dos objetivos que nos move é criar esta experiência do que de melhor há no desporto da vela.

 

Tracking do Barco

Esta funcionalidade pode encontrar já disponível na app ProRegatta. É muito útil para todos os velejadores e clubes poderem fazer tracking do barco, conseguirem visualizar o percurso que fazem e, ainda, ter a oportunidade o rever mais tarde. Esta funcionalidade está ainda disponível para ser transmitida em tempo real, o que é muito satisfatório para quem está a acompanhar os velejadores na costa (famílias e amigos) poderem ver de longe, mas perto o que está a acontecer no mar.   

 

Segurança – Botão SOS

Na ProRegatta pensamos em satisfazer e corresponder as necessidades dos clubes e velejadores, mas não nos esquecemos de pensar na sua segurança, sendo uma das nossas prioridades. A app vem equipada com um mecanismo de segurança, um botão SOS para ser utilizado em casos de emergência. Este botão pode ser pressionado pelo velejador numa situação de emergência: como variações do vento, problemas com o barco ou com o próprio velejador. Só tem de associar três contactos de emergência e a funcionalidade estará pronta para ser utilizada, mediante disponibilidade de rede e bateria. Este botão de SOS também permite assegurar as famílias e amigos de que os próprios velejadores estão protegidos enquanto estiverem no mar.  

 

Funcionalidades de Campeonato

Com a utilização da ProRegatta tem várias funcionalidades e opções de campeonato por onde escolher: Race Mode – aqui pode fazer o tracking das suas regatas; a opção Training with friends (TwF) – pode ser utilizada por escolas, equipas ou só por diversão com os seus amigos, é uma ótima opção de treino uma vez que pode partilhar com os seus amigos, comparar resultados e partilhar a experiência em conjunto. Por fim, também tem a opção de treinar sozinho. 

 

Push Notifications

Na ProRegatta procuramos que os clubes consigam ter uma experiência na vela mais fácil e acessível. Assim, estabelecemos uma funcionalidade: push notificações que é um contacto mais direto e acessível entre os clubes e os velejadores, uma funcionalidade que permite que estas entidades estejam em permanente contacto. Pode fazer isto de uma forma muito fácil, a ProRegatta tem esta funcionalidade disponível na sua plataforma e app móvel. Garante uma comunicação eficaz e com certeza irá melhorar o controlo que terá sobre os resultados da regata.

 

Experiência – Produto Final

Por fim, o que chamamos de experiência – o produto final. Por todas as razões acima descritas e mais, a ProRegatta representa tudo aquilo que pode ser mais fácil na sua experiência enquanto pratica o desporto da vela. Desde o momento em que é facilitado o acesso ao processo de registo até à visualização dos resultados da regata – este último implementado no meio online através do website – tudo é simplificado e feito a pensar nos clubes e velejadores que fazem disto a sua profissão e atividade de tempos-livres.

 

Ficou convencido? Visite o nosso site e descarregue a nossa app gratuita, disponível para android e IOS, e comece a utilizar os serviços da ProRegatta. Contamos consigo!


Share now
Share


  • sponsors