3 Dicas para controlar melhor os Resultados de uma Regata


 

Precisa de ajuda a controlar os resultados da sua regata e não sabe como? Aqui ficam algumas dicas de como poderá fazê-lo sem ter muito trabalho.

 

Quando se trata de um evento de vela é necessário organizar bem a regata, para que seja bem-sucedida. Por vezes, a forma de ver se um evento de vela foi bem organizado é espelhado na forma como são controlados e apresentados os resultados da regata.

 

Se tem este problema, pretende controlar melhor os resultados da sua regata e não sabe como, nós temos a solução para si: ProRegatta.

 

 

1. Que tal utilizar uma ferramenta mais acessível para si e para os clubes de apresentar os resultados e ao mesmo tempo ser amigo do ambiente? Atualmente, é importante pensarmos não no “eu”, mas sim no “nós”, seres humanos e um planeta. É importante começar a utilizar menos papel e adaptar cada mercado ao uso de softwares online e usufruir da tecnologia, que por norma está sempre em constate mudança e crescimento. Assim, adaptar os seus eventos e por consequência, as suas regatas aos dias atuais significa abdicar do uso do papel e de dispositivos fixos para começar a utilizar dispositivos online. Como pode fazer isto? A ProRegatta tem a solução para si. A utilização de uma app e plataforma online que é capaz de filtrar as performances e os trackings dos barcos e convertê-las em estatísticas e resultados, que serão apresentados e divulgados pelo meio online – no website – onde podem ser descarregados a qualquer momento e sem gastar recursos desnecessários.

 

2. Push Notificações. E está a perguntar-se como é que isto o vai ajudar a controlar melhor os resultados. Pense comigo. Um contacto mais direto e acessível entre os clubes e os velejadores, uma funcionalidade que permite que estas entidades estejam em permanente contacto. Pode fazer isto de uma forma muito fácil, a ProRegatta tem esta funcionalidade disponível na sua plataforma e app móvel. Garante uma comunicação eficaz e com certeza irá melhorar o controlo que terá sobre os resultados da regata.

 

3. Plataforma para inscrições. Imagine uma plataforma mais otimizada, que garante uma inscrição mais rápida e intuitiva. A ProRegatta pode garantir esta funcionalidade, uma vez que já a opera no seu website, tendo os clubes a opção de se registarem no website e inscreverem num campeonato, tudo online. Pense que se o processo de registo for mais rápido e intuitivo aumenta o nível de interesse dos clubes e, consequentemente o seu nível de satisfação. Logo isto tudo irá resultar num melhoramento do resultado final da regata.

 

Esperemos que estas dicas o tenham ajudado a alcançar um melhor resultado nas suas regatas. Não se esqueça de visitar o nosso website para mais informações e não se esqueça de partilhar estas dicas nas suas redes sociais. 


Share now
Share


  • sponsors